Casamento Restaurante Petí - Escola Panamericana de Arte - São Paulo/SP

Lais e Hugo

O casal de hoje transborda amor! Vou falar um pouco deles aqui, mas resumindo é isso! hahaha

A Lais e o Hugo chegaram em mim através de uma indicação de uma noiva querida, a Be Giorgi! Eles viram minhas fotos no Instagram da Be e marcamos um café super agradável no IMS, o paraíso dos fotógrafos e onde a Lais trabalha =) Já comecei a gostar a partir daí.

Tivemos um encontro super agradável e pude conhecer um pouco mais da história desse casal. Lais e Hugo se conheceram em uma livraria que ela trabalhava e Hugo pediu uma ajuda. Hugo, muito esperto, encontrou a bela moça na internet e assim começou uma conversa e os dois descobriram muitas coisas em comum e, entre elas, o amor um pelo outro! E quem diria que esse encontro viraria essa linda história?

O dia desses pombinhos foi muito agradável. Começamos no casamento civil para cumprir as formalidades e e depois fomos para uma comemoração muito intimista no restaurante Petí, na Escola Panamericana de Artes. Que lugar lindo e que decoração linda feita pela Natalie.

Foi um dia leve, de juras de amor, de carinho e muita alegria do casal de poder comemorar esse dia tão especial ao lado de pessoas tão queridas! Estava claro que ali as pessoas foram escolhidas a dedo e que desejavam toda a felicidade do mundo para eles=)

Meu papel nisso foi tentar retratar um pouco de todo esse amor! 

La e Hugo, fiquei muito feliz por esse convite de eternizar um dia tão mágico e espero que vocês gostem e sejam muito felizes! Obrigada pela oportunidade e pela confiança!

Fica aqui um pouquinho desse dia mágico!

=)


Fotografia: Bianca Kida

Local: Restaurante Petí

Decoração: Nateliê Decor

Bolo: Leticia G Santos