Parto Hospital Albert Einstein - São Paulo/SP

O Lipe chegou!

Olá a todos!!

Gostaria de dizer que o Lipe chegou e já chegou agitando tudo!

Senhorito Lipe estava pleno na barriga da Ma, sem sinais de que viria antes de hoje, 04/05/2018. Eu estava agradecendo ele, já que ele estava esperando eu terminar todos os trabalhos do fim de abril pra chegar e eu conseguir participar desse momento lindo! Várias vezes me peguei mentalizando uma conversa com ele: Lipe, titia Bi ta pedindo pra vc chegar só na sexta porque eu terei que ir pra Ilha Bela. Aguenta aí!

Estou lá, tranquila em um aniversário,  quando mamãe Marilia, por volta das 22h30 e após algumas tentativas de falar comigo (deixei o celular na bolsa), liga para meu irmão e por sorte estávamos juntos. Marilia então diz: Bi, minha bolsa estourou! Estou esperando o Du chegar e vou para o hospital. Eu digo: O QUE? que que eu faço!?!?! hahaha, ao invés de ter uma reação super natural de quem já passou por isso, acabei deixando-a mais nervosa (desculpa Ma!). Lipe estava a caminho!

Saí correndo, peguei meu equipamento, coloquei um tênis e fui direto pro Hospital Albert Einstein. Até chegar no hospital fui pensando várias coisas..Caraca meu primeiro parto, que que eu faço? Será que eu vou aguentar? Será que a equipe médica me deixará fotografar? Vários serás apareceram, mas nada que tirasse o sorriso que eu tava no rosto de tudo isso estar acontecendo! Pra quem não sabe, o Du, papi Do Lipe, quase que me carrega no colo!hahaha, sem exageros, mas a nossa amizade já dura 21 anos, desde os meus 7 anos a família Ottolia já presencia todos os momentos da minha vida e quem diria que um dia esse momento iria acontecer? Eu fotografando o parto do filho do Du! O mundo é muito doido mesmo e ainda bem que é assim!

E então, dia 25/04/2018, às 1h48, o Lipe chegou com seus 3,225kg e 50cm! E todos meus serás foram respondidos..deixei que os momentos guiassem meu olhar, os médicos foram simplesmente incríveis e me ajudaram muito! Um agradecimento à equipe do Dr. Alexandre Pupo, pelo astral e profissionalismo. E que emoção foi poder vivenciar um momento como esse, fazendo algo que eu amo e para pessoas mega especiais!

Mais uma vez, preciso agradecer essa profissão que me proporciona momentos que nunca imaginei poder viver. Cada dia é uma experiência nova e isso não tem preço! Gratidão por todos aqueles que me permitem ir cada vez mais além!

Ma e Du, muitíssimo obrigada por poder participar desse dia lindo! Muita saúde para o Lipe!


Espero que gostem desse dia lindo da chegada do Lipe!



 


pai comemorando o nascimento do filho
mãe durante a anestesia
equipe médica lavando as mãos e pai
pai e mãe de mãos dadas durante o parto
médicos e pais durante a cesárea
equipe médica trabalhando durante o parto
mãe rindo com anestesista durante o parto
equipe médica trabalhando durante o parto
pai e mãe de mãos dadas durante o parto
nascimento do bebê
mãe chorando de emoção com nascimento do filho
bebê no colo do médico
bebê e mãe com o rostos juntos
bebê e mãe com o rostos juntos
pai e mãe olhando para bebê
medição do bebê
mãos e pés do bebê
impressão digital do bebê
pai carimba pé do bebê no braço
pai, mãe e bebê durante o parto
bebê no colo do pai
pais olham pelo vidro o bebê
bebê sendo pesado
pai e bebê na maternidade
pai e bebê na maternidade
pai e bebê na maternidade
pai e bebê na maternidade
detalhes do bebê
detalhes do bebê
detalhes do bebê
horário no hospital
mãe amamentando filho recém nascido
pai e mãe juntos na primeira amamentação do filho